Sobre nós

Ana Abrão e Fernando Estevão são ambos professores de fotografia e fotógrafos profissionais. São membros da PSA (Photography Society of America) e há anos participam de salões internacionais de fotografia patrocinados tanto pela PSA quanto pela FIAP (International Federation of Photographic Art) tendo ambos obtido prémios em várias categorias sendo de destacar o prémio de Melhor Português atribuído ao Fernando no 33º Salão Internacional do Racal.


Sobre Fernando Quintino

É muito fácil falar sobre o Fernando. É comunicativo, divertido, alegre e amigável. Ninguém é estranho o suficiente para não ter algo que sirva de pretexto para uma conversa interessante. É prestativo e gosta de partilhar. É um devorador de revistas e livros. Gosta de desafios. Gosta de cozinhar pratos exóticos para os amigos (picante, muuuito picante). Vive o hoje. Não gasta energia com o passado e não está condicionado ao futuro. É prático. Gosta do campo. Gosta de dar aulas. É tecnicamente muito competente. Gosta de desporto. Gosta de fotografia. Gosta do que faz.

Ana                                   

Sobre Ana Abrão

Gosta muito de viajar e de conhecer outras culturas. A Ana gosta muito do mar. Gosta do sol e do cheiro a maresia. Não gosta de mentiras. Não gosta absolutamente do som do despertador. Gosta de comer pratos exóticos (e picantes). Gosta da liberdade. Gosta de desafios. Adora as aulas de sapateado e é incapaz de recusar um convite para dançar salsa. Gosta de um bom livro e um bom filme. Embora as vezes tímida, algumas vezes se mostra completamente extrovertida e alegre. Gosta muito de desporto radical. Gosta de lentes com bom vidro e de grandes aberturas.

Fernando                         

 

Para ver mais trabalhos pessoais como retratos, paisagens, viagens e outros, teremos muito gosto em receber uma visita nos links abaixo:

Ana

Fernando

Follow us:
facebook-icon